O Grupo Tático da Polícia Militar de Arcos, durante patrulhamento na quinta-feira (29), foi informado sobre um indivíduo que estava em um telefone público, de onde realizava ligações para outras pessoas pedindo drogas.
Diante das informações, um militar passou a monitorar o local. Em determinado momento, um indivíduo que estava em uma motocicleta parou próximo ao suspeito. Os dois conversaram por um bom tempo e saíram do local.
Os militares realizaram a abordagem aos dois suspeitos e durante buscas pessoais, o celular de um deles tocou. Um policial atendeu o aparelho e do outro lado da linha, o indivíduo pediu ?uma de cinquenta?, e disse para ser entregue na sua casa.
Ao verificar a origem da ligação, constatou-se que esta havia sido efetuada do telefone público onde o indivíduo se encontrava antes da abordagem. Os militares ao indagarem o homem que se encontrava no telefone público, ele contou que havia pedido a ?droga?, mas que ainda não havia pego a mesma, por não estar com o dinheiro.
Após diálogo com um dos suspeitos, ele entregou aos militares três porções de crack, que estavam escondidas entre suas nádegas, relatando ainda que em seu quarto, no hotel onde ele estava hospedado, havia mais uma porção da mesma droga.
Diante dos fatos os militares foram até o referido local, onde após buscas foi localizado mais uma porção de crack, que se fracionados renderiam cerca de 200 pedras de tamanho comercial.
Com o indivíduo, também foram apreendidos R$ 746, $1,00 dólar, 5 aparelhos celulares e a motocicleta utilizada para a prática do delito. O suspeito juntamente com os materiais apreendidos e testemunha foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Formiga.

COMPATILHAR: