Na tarde de terça-feira (8), policiais militares efetuaram a apreensão de mais uma arma de fogo em Arcos, além de munições, quatro pedras de crack, um telefone celular e uma carteira de couro contendo R$ 27 em dinheiro.
A ocorrência se iniciou com a abordagem de um jovem de 19 anos no bairro Calcita, que foi surpreendido com quatro pedras de crack no bolso. Como a PM já tinha informações de que o indivíduo estava de posse de uma arma de fogo, o questionou sobre o fato.
O jovem então confessou a propriedade da arma e disse que ela estava escondida às margens da linha férrea, próximo à comunidade de Cristais, zona rural do município. Quando os policiais foram procurar a arma, o suspeito tentou fugir, sendo contido, algemado e preso. Posteriormente os militares localizaram um embrulho plástico contendo uma garrucha de dois canos, calibre 22, e quatro munições intactas do mesmo calibre.
Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante delito, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, munições, droga e demais materiais apreendidos, ficando sob a responsabilidade da Polícia Civil.
Mais droga
Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas, na quarta-feira (9). Ele foi abordado em uma rua do bairro Brasília, num veículo Gol, após denúncia sobre tráfico de drogas em uma república de estudantes. Um papelote grande de substância semelhante a cocaína foi encontrado no interior de uma caixa, dentro de uma gaveta, após a namorada dele ter autorizado a busca na república.
O indivíduo que é natural de Nova Era/MG, foi preso e conduzido até a Delegacia. A droga e R$ 152, em dinheiro, também apreendidos, foram encaminhados à Polícia Civil para providências complementares.

COMPATILHAR: