Na manhã de terça-feira (31), a Polícia Militar de Formiga recebeu uma informação pelo 190 de que um adolescente, de 16 anos, estaria de posse de uma arma de fogo, e que ela estaria guardada em sua residência.
Os militares foram até a casa do menor, à rua Alda Caetano, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Durante busca no local, encontraram um revólver calibre 38, marca Taurus, sem número, municiado com seis cartuchos intactos e uma bucha de maconha. Durante diálogo, o menor informou aos policiais que a arma pertencia ao indivíduo que era conhecido como Gustavo Burundanga, que foi vítima de homicídio no dia 29 de dezembro, no Terminal Rodoviário.
Os militares obtiveram informações, por meio de levantamentos pela região, que a mesma arma pode ter sido utilizada na prática de homicídios e outras ações delituosas na cidade e região.
Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo, munições, droga e outros materiais/objetos apreendidos, onde foi liberado após ser ouvido pela autoridade policial.

COMPATILHAR: