Por volta das 20h30, dessa sexta-feira (4), a PM foi acionada a registrar um acidente de trânsito, à rua João Pedrosa, no Quinzinho, em Formiga.

De acordo com informações atualizadas da Polícia Militar, o condutor de um veículo Fiat Prêmio, de cor verde,  conduzia o automóvel pela Rua João Pedrosa sentido bairro Santo Antônio, quando, o condutor que seguia à sua frente, à bordo do veículo Fiat/Pálio, ao realizar conversão à esquerda, para a Rua Justo de Paula Gomes, o motociclista que seguia no sentido oposto, em uma Honda/Twister, realizou manobra para desviar-se do veículo que fazia a conversão, invadiu a contramão de direção e colidiu contra o Fiat Prêmio, vindo a motocicleta a ficar presa embaixo do seu automóvel.  Versão está confirmada pelas testemunhas.

O condutor do veículo Prêmio, não é habilitado, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil pelo crime de trânsito, previsto no CTB, lavrada o Auto de infração correspondente ao crime e o veículo, liberado a um condutor habilitado.

Foi acionada a perícia técnica, o qual realizou os trabalhos de praxe.

No pronto atendimento a PM foi informada que o condutor da motocicleta de 20 anos de idade, que havia sido socorrido pelo Samu, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Como não foi apresentado condutor habilitado para se responsabilizar pela motocicleta, a mesma foi removida ao pátio do serviço de guincho credenciado.

Fonte: Policia Militar

COMPATILHAR: