A 241ª Companhia da Polícia Militar de Arcos divulgou nesta segunda-feira (26), as ocorrências de destaque registradas no final de semana.

 Na manhã desse domingo (25), um homem de 26 anos foi preso por porte de arma branca. O fato ocorreu na rua Olegário Rabelo, bairro Brasília, onde o cidadão estava ameaçando outras pessoas com uma faca.

Também no domingo, o condutor de um Fiat Palio que estava estacionado próximo da Casa de Cultura, na rua Getúlio Vargas, arrancou o veículo sem observar corretamente as regras de circulação e um motociclista que subia a rua não conseguiu frear e bateu no automóvel.

O condutor do carro, em vez de prestar socorro, fugiu do local rapidamente, mas a placa foi anotada por testemunhas e consta do Boletim de Ocorrência. A vítima, um homem de 30 anos, sofreu escoriações nos braços, pernas e joelho e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, ficando em observação médica. Com as informações, a Polícia Civil deve investigar o caso e chegar no infrator, que será devidamente responsabilizado pelo crime de trânsito.

Na noite desse domingo, um adolescente de 14 anos foi apreendido às margens da BR-354, altura do bairro Calcita. Ele estava com duas porções de maconha e disse ser usuário da droga há mais de um ano. A mãe do menor foi acionada e após a confecção do B.O., ele foi liberado. A droga foi apreendida.

Também foram registradas ocorrências de infrações de trânsito, acidentes, perturbação do sossego e ameaça. Nas demais cidades pertencentes à 241ª Companhia PM somente houve registros de ocorrências habituais.

 

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: