Nesta terça-feira (9), autoridades militares e civis participaram da entrega de duas viaturas e uma motocicleta (todas zero quilômetro), à Polícia Militar de Formiga.
Os veículos são frutos de emendas parlamentares Federais e Estaduais. Ambas as viaturas são Renault Duster; uma foi indicada pelo senador Antônio Anastasia, e a outra indicada pelo deputado federal Eros Biondini. Já a motocicleta, uma Honda XRE 300, foi indicada pelo deputado estadual coronel Sandro.
Na ocasião, o tenente coronel Gotelip salientou a importância dos veículos para a corporação e para a comunidade. O comandante destacou, ainda, a relevância para a segurança pública da parceria entre os Poderes Constituídos e a motivação para a tropa trabalhar com equipamentos logísticos que atendem as necessidades operacionais.
O tenente coronel Gotelip informou sobre o comprometimento da tropa do 63º BPM e os resultados satisfatórios alcançados pela Unidade no mês de janeiro deste ano, em que o batalhão ficou em 1º lugar no ranking geral de Desempenho Operacional dentre as 87 Unidades Operacionais da PMMG.
Participaram do evento: o comandante do 63º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Gotelip; o sub comandante do 63º Batalhão de Polícia Militar, major Simões; os representantes dos parlamentares: vereador e presidente da Câmara Municipal de Formiga, Flávio Martins, representando o deputado estadual coronel Sandro; o assessor parlamentar, Mauro César, representando o senador Antonio Anastasia; os assessores parlamentares, João Biondini Junior; Taciana Mezêncio Carvalho e Mauro Biondini, representando o deputado federal Eros Biondini; o secretário de Cultura de Formiga Alex Arouca, representando o prefeito Eugênio Vilela.
Os representantes dos parlamentares enalteceram o trabalho da Polícia Militar e a seriedade da corporação, já que a segurança pública é um anseio da sociedade.
Fonte: Policia Militar
Receba as publicações do Últimas Notícias em primeira mão no nosso grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DoD79bcrBLZIqK6nRN2ZeA