O 63º Batalhão a Polícia Militar de Formiga divulgou na tarde desta segunda-feira (8), o balanço das operações realizadas no município durante todo o mês de julho.

Segundo a PM, no mês passado foram alcançados os melhores resultados operacionais de 2016. Houve queda de 10% no número de crimes cometidos na cidade, em comparação com junho que, até então, era o mês com menos registros de ocorrências.

A PM registrou apenas oito crimes violentos (roubo, homicídio, dentre outros) e a prisão/apreensão de cinco envolvidos nos crimes, entre maiores e menores de idade.

Com relação às infrações penais, a Polícia Militar prendeu e conduziu até a Delegacia de Polícia Civil, 181 pessoas. Destaque para as prisões por tráfico de drogas, com 36 presos/apreendidos. Dezessete pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão, nove foram presas/apreendidas por furto e oito por lesão corporal.

No total, foram confeccionados 643 Registros de Evento de Defesa Social (REDS – antigo Boletim de Ocorrência), 279 veículos foram removidos por infrações de trânsito. Foram lavrados 829 Autos de Infração de Trânsito (AIT’s), dos quais134 foram para motoristas inabilitados.

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: