No sábado (30), o tenente coronel Antonio Pereira Neto, comandante da 13ª Companhia da Polícia Militar de Formiga, participou da solenidade de aniversário de 35 anos da Amafurnas. Na oportunidade, a PM foi homenageada com a medalha Amigos da Amafurnas.
O presidente da associação, João de Assis, falou do crescimento da população flutuante da região do balneário e, com isso, a necessidade de se implantar políticas voltadas para essa realidade.
João de Assis elogiou o trabalho que vem sendo prestado pela polícia em toda a região de Furnas, trazendo segurança para os turistas e moradores que ali frequentam e que, sem esta ação, não seria possível obter progresso.
O tenente coronel agradeceu a homenagem e disse que, atualmente, a Polícia Militar trabalha voltada para a filosofia de Polícia Comunitária, que tem como foco a promoção da paz social a partir da interação entre polícia e sociedade.
O comandante destacou o seu apoio a Amafurnas, juntamente a todos que frequentam a região e que a Polícia estará sempre pronta para atender os anseios da sociedade.

COMPATILHAR: