A partir das 10h desta sexta-feira (5) ocorre no pátio da Guarnição da Polícia Militar de Bom Despacho a solenidade de troca de comandos de algumas unidades da corporação. O comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Renato Vieira de Souza, passa o comando da 7ª Região da PM, até então chefiada pelo coronel José Fernando Cantarino, para o coronel Luiz Rogério de Andrade.
O então comandante da 13ª Companhia Independente da PM de Formiga, tenente coronel Wagner Soares de Sant?Ana, passa a comandar o 7º Batalhão da PM, com sede em Bom Despacho, no lugar do tenente coronel José Luiz de Oliveira Nunes.
A 7ª Companhia Independente, também sediada em Bom Despacho, passa a ser de responsabilidade do major Volney Halan, que assume o lugar do tenente coronel Sérgio Ricardo Bueno.
A 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga também terá a partir da próxima terça-feira (9) um novo comandante. O major Wilton Lúcio de Oliveira assumirá a chefia da unidade no lugar do tenente coronel Wagner Soares de Sant?Ana.
A solenidade oficial para a troca de comando da PM de Formiga será às 9h de terça-feira da semana que vem, quando haverá uma solenidade no batalhão da Polícia Militar.

COMPATILHAR: