Palestras com o professor de Educação Física Cleber Alberto Eliezer foram promovidas nesta terça e quarta-feira (2 e 3), na sede da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Os temas abordados foram a atividade física e qualidade de vida, além das maneiras de manter uma vida saudável realizando atividades físicas com prazer e disposição.
Cleber Eliezar falou também a respeito do bom desempenho profissional quando se está em boa forma física. O profissional enfatizou a importância da qualidade do ambiente de trabalho e maneiras de evitar a fadiga. ?Com isso, é possível prevenir a obesidade e também possíveis complicações à saúde no futuro, devido à falta de atividade física e má qualidade de vida?,explicou.
Após as explicações, o professor tirou dúvidas dos militares sobre o tema. A programação estava prevista para ser desenvolvida no âmbito da Unidade por meio do Treinamento Técnico Específico (TTE).
No encontro, Cleber Eliezer recebeu das mãos do subcomandante da unidade, capitão Araken de Freitas Leite, um certificado de reconhecimento pela palestra ministrada e parceria junto à unidade, na promoção de melhor qualidade de vida e saúde aos militares e familiares.

COMPATILHAR: