Na noite de sábado (2), os policiais militares foram acionados à comparecerem ao município de Córrego Fundo, onde havia um rapaz que estava efetuando vários disparos com uma arma.
A testemunha que chamou a polícia contou que passava pela rua Galeno Silva, quando, sem motivo algum, um indivíduo que empunhava uma arma de fogo começou a efetuar vários disparos em sua direção.
Diante das informações, os militares acionaram a sala de operações da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, solicitando o apoio de mais viaturas para que localizassem e prendessem o suspeito dos disparos.
A equipe do Tático Móvel foi até o local e, após rastreamento, os militares encontraram o responsável pelos disparos juntamente com a arma, um revólver calibre 22, marca Rossi, cromado, cabo de madeira, mais quatro cartuchos intactos que estavam escondidos atrás de sua residência. Também foram apreendidos em sua residência uma arma branca, além de dois celulares, um punhal, uma pochete de couro e uma cédula de R$ 50.
Diante dos fatos, foi realizada a prisão em flagrante do acusado peloos disparos e apreensão da arma e munições, além dos demais materiais encontrados.

Comentários
COMPATILHAR: