Na sexta-feira passada (13), por volta das 20h, durante um patrulhamento da Polícia Militar em Arcos, um rapaz de 31 anos foi abordado, pois ele deixou cair uma substância análoga ao crack que estava embrulhada em papel alumínio.
Ao questionarem o rapaz o que ele fazia com esta substância, o suspeito relatou que comprou a droga de um senhor, de 44 anos, que residia perto do local da abordagem.
Os militares se deslocaram imediatamente para o local informado, seguindo as informações do rapaz e, além do senhor de 44 anos, havia mais quatro pessoas na residência, sendo elas de 43, 33, 26 e 24 anos.
Durante busca na residência e nos envolvidos, foi encontrado dentro do armário do banheiro um frasco contendo uma pequena porção de farelos de substância semelhante ao crack. Também foram encontradas 14 pedras da mesma substância enroladas individualmente em papel alumínio no quintal da residência, defronte à janela da cozinha, e mais seis pedras encontradas no bolso de uma camisa no guarda-roupa.
Além das drogas, foi encontrada com um dos indivíduos a quantia de R$ 208,85 em dinheiro, com outro envolvido havia mais R$ 136.
Ao consultarem o sistema da polícia, constatou-se que já havia um mandado de prisão em desfavor do rapaz de 24 anos, que foi preso em virtude do mandado e pelas drogas que foram encontradas no local.
Em contato com os moradores da rua, eles disseram que, além de fornecerem drogas, a casa também era usada para o consumo dos entorpecentes.
No quintal, também foi localizada e apreendida uma motocicleta CG Titan, placa HDN-2812, que foi rebocada ao pátio do Socorro Lira.
Todos os envolvidos foram presos e os matérias apreendidos, segundo o Boletim de Ocorrência 3.995/10.

COMPATILHAR: