A Polícia Militar após receber denúncia na manhã desta quinta-feira (5) se deslocou até o bairro São Luiz, onde segundo a denunciante havia um comércio de entorpecentes.
Segundo relato dos policiais que participaram da operação, a denúncia foi feita pela mãe de um usuário de drogas e, conforme seu relato, o seu filho havia dado como garantia de pagamento pela droga adquirida uma moto Honda CG 150, e que, tão logo conseguisse o dinheiro voltaria para resgatar o bem dado como garantia.
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi até o local, encontrando o suspeito que a princípio tentou fugir, sendo contido pelos policiais.
Durante buscas pelo local, com o suspeito, além da motocicleta, a polícia encontrou certa quantia em dinheiro, um aparelho de DVD, uma TV 20 polegadas, um playstation, dois aparelhos celulares, dois relógios de pulso, cocaína, 19 pedras de crack, um pé de maconha plantado em uma garrafa pet, diversos comprimidos usados para misturar à cocaína e diversos documentos (CPF, cartão de banco, título de eleitor), que são retidos dos usuários como forma de garantia de pagamento por compras de drogas e uma marica (cachimbo utilizado para fumar crack).
Participaram da operação os cabos Adriano e Paulo e os soldados Luiz Carlos e Nunes.

COMPATILHAR: