Na noite desta segunda-feira (10), um homem e uma mulher foram presos, em duas ocorrências distintas, pelo crime de furto na cidade de Arcos. Os delitos ocorreram em um curto espaço de tempo.

Na primeira ocorrência, às 20h, um homem de 38 anos (ex-presidiário e reincidente nos crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas) entrou na residência de um idoso, de 72 anos, no bairro Jardim Bela Vista, furtando um aparelho celular de relativo valor financeiro. Com as características, os militares partiram para o rastreamento e localizaram o suspeito em sua casa, situada no mesmo bairro. O aparelho estava escondido dentro do guarda-roupas, já formatado em sem o chip, mas foi reconhecido pela vítima como sendo o telefone dela. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Formiga.

Pouco tempo depois, às 20h50, a PM foi acionada a comparecer a um supermercado situado no bairro Macedos, onde uma mulher, de 59 anos, havia se apossado de vários pertences no interior do estabelecimento e saído sem pagar por eles. As câmeras de monitoramento foram usadas pela gerência, que visualizou a suspeita e acionou os militares. Ela foi abordada perto do local do crime, sendo apreendidos/recuperados um chuveiro, uma panela, pães, refrigerantes e iogurtes.

Fonte: Iguatama Agora

COMPATILHAR: