A Polícia Militar de Formiga prendeu na tarde de hoje (03), por volta das 16h20, o terceiro acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo na região. Os outros dois integrantes foram presos na noite de ontem, terça-feira (2) na cidade de Arcos.
A operação para prender Fernando Gomes Ribeiro, vulgo Ziquinha, envolveu cerca de 30 policiais. O suspeito foi encontrado em um matagal às margens da BR-354, próximo à ?Curva da Morte?, e já tem passagem pela polícia, acusado de homicídio.
De acordo com informações da PM, a proprietária de uma loja à rua Jarbas Ferreira Pires, no Centro de Arcos, informou que havia sido vítima de um roubo a mão armada. A empresária relatou que dois indivíduos participaram do crime. Um deles sacou uma arma e anunciou o assalto. O outro aguardava dentro de um Fiat Palio, de cor escura, do lado de fora da loja. De acordo com a vítima, os infratores roubaram peças de roupas, R$1.800 em dinheiro, além dos seus documentos pessoais.
José Gilson Ribeiro e Cibélio Rafael Souza foram presos ontem e ambos também têm uma ficha criminal extensa. Os três assaltantes são naturais de Curvelo. A mercadoria roubada, os documentos e o carro foram apreendidos pela polícia.

COMPATILHAR: