Na quarta-feira (3), policiais militares ao iniciar o serviço de radiopatrulhamento diário, tomaram conhecimento de que havia ocorrido um furto em uma residência no dia anterior, onde foram furtados eletrodomésticos joias e bijuterias.
Após analisarem a maneira como os assaltantes invadiram a casa para roubar, os militares suspeitaram de alguns indivíduos, conhecidos no meio policial, e que frequentemente praticam furtos semelhantes.
Os policiais iniciaram rastreamento dos indivíduos e conseguiram chegar a dois possíveis suspeitos. Em conversa com os menores infratores, eles confessaram a autoria do furto, informando ainda o destino e a localização dos produtos.
Em seguida, os militares se deslocaram até a residência de um homem, que foi o receptador do notebook furtado pelos menores. Questionado, ele disse que pagou a quantia de R$100 pelo aparelho eletrônico. Com outro homem, que é tio de um dos menores infratores, foi localizada uma máquina fotográfica, porém, ele relatou aos militares que seu sobrinho havia deixado a câmera com ele para guardar apenas. Em continuidade às buscas, o restante dos materiais foi encontrado na residência do outro menor infrator, sendo tais objetos: dois telefones celulares, uma mochila, três gavetas de joias, contendo vários brincos, cordões, braceletes e anéis, além de cartões de telefonia celular.
Os menores foram apreendidos e o homem preso, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram repassados para a autoridade policial competente juntamente com todos os objetos recuperados.

COMPATILHAR: