A Polícia Militar de Arcos prendeu na quarta-feira ( 4) um homem de 27 anos, suspeito de traficar drogas. Ele estava hospedado em um hotel, localizado às margens da BR-354 em Arcos. Foram apreendidas 47 pedras de crack, de tamanhos diferentes, além de uma porção de cocaína e uma bucha de maconha.
Segundo informações da PM, os militares souberam através de denúncias que um suposto garoto de programa, de 22 anos, teria comprado cinco pedras de crack de um homem já conhecido no meio policial, que estaria hospedado em um hotel, localizado às margens da BR-354. Ao ser abordado, o jovem descartou duas pedras de crack e confirmou aos policiais que a droga era dele.
Nas proximidades do hotel, o homem de 27 anos, suspeito de ter vendido a droga, foi abordado. No quarto onde estava hospedado, a Polícia encontrou um prato com restos de crack e cocaína, além de uma lâmina utilizada para fracionar pedras.
Durante as buscas, os militares atenderam o celular do suspeito, e chegaram a um homem de 46 anos, que pedia cinco pedras de crack.
O suspeito de tráfico foi preso e encaminhado para a delegacia de Formiga.

Comentários
COMPATILHAR: