O padrasto de uma adolescente é procurado, sob a acusação de estupro, pela Polícia Civil em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro. Ele teria abusado da enteada e a mãe da vítima teria seguido com ele mesmo depois de descobrir o abuso neste ano.

A denúncia chegou ao Conselho Tutelar do Município, que procurou a polícia nesta quinta-feira (27/10). A vítima tem 15 anos e contou que estaria sendo abusada pelo padrasto há cerca de um ano.

O homem tem de 45 anos e, segundo a denúncia, por diversas vezes se aproveitou da ausência da mãe da jovem e obrigou a vítima a manter contato íntimo na residência onde moram.

Chamou a atenção o fato de a mãe ter relatado à polícia que há cerca de três meses percebeu diferença no comportamento da filha, que contou sobre os abusos. Ao confrontar o companheiro, ele pediu uma nova chance e o relacionamento foi mantido, sem denúncias à polícia.

Inicialmente a Polícia Militar tentou encontrar o suspeito, em busca de sua versão sobre a acusação, contudo, ele não foi localizado.

O caso agora está sob a responsabilidade da Polícia Civil.

 

Fonte: Estado de Minas

 

Comentários
COMPATILHAR: