Uma idosa de 78 anos morreu atropelada na noite dessa segunda-feira (1º), no bairro Vila Mendes, em Varginha. O atropelamento aconteceu nos cruzamentos das ruas João Evangelista de Lima e Dona Altamira. O motorista fugiu do local sem prestar socorro e é procurado pela polícia. Imagens de uma câmera de segurança mostram que a mulher foi atingida pelo veículo em marcha ré.

Segundo a Polícia Militar, a idosa de 78 anos deu entrada no hospital Bom Pastor com ferimentos graves e não resistiu.

O motorista que causou o atropelamento fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Após checar câmeras de segurança do local, a polícia constatou que o veículo que provocara o acidente se tratava de uma Fiat/Palio, modelo Weekend, cor verde.

O condutor do carro que havia provocado o acidente, foi devidamente identificado, como um homem de 23 anos. Foram realizadas buscas no intuito de localizá-lo, porém até o presente momento, ele não foi encontrado.

O boletim de ocorrência foi apresentado para a Polícia Civil, que investiga o caso. O corpo de Irís Maria Reis Rodrigues foi velado no Cemitério Municipal e sepultado durante a tarde.

 

Fonte: G1 Sul de Minas

COMPARTILHAR: