Nesta segunda-feira (5), em Arcos, por volta de 10h, militares averiguavam um Boletim de Ocorrências de agressão, quando abordaram um rapaz de 18 anos, conduzindo uma motocicleta NXR/Bros, que estava sem placa.
Ao ser solicitada a documentação do veículo, ele relatou que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) da motocicleta.
Foi realizada uma consulta ao sistema informatizado pelo número do chassi da Bros, ficando constatado que a motocicleta tinha impedimento por ter sido furtada, sendo constado no sistema a placa CVW-2449- FRANCA/SP.
Quando os militares questionaram sobre a procedência da motocicleta, o rapaz de 18 anos disse que havia comprado de um primo. Os policiais tentaram encontrar o suposto primo, mas não conseguiram localizá-lo.
Na casa do suposto primo foi localizada outra motocicleta, uma XTZ, também sem placa e com o chassi raspado. O suspeito assumiu a propriedade da moto e disse aos militares que a havia adquirido em um leilão, porém não apresentou nota fiscal.
Diante dos fatos, o suspeito foi peso em flagrante e as motocicletas foram apreendidas, segundo o Boletim de Ocorrência 3.245/10.
Roubo de veículo
Também nesta segunda-feira (5), em Arcos, por volta de 20h, a Polícia Militar compareceu à avenida Almansor de Souza Rabelo, Centro, onde uma mulher de 23 anos relatou que, por volta das 18h, estacionou seu veículo, um Stilo, cor preta, placa DLB-5923/Arcos-MG, em frente de sua residência. Porém, ao retornar, às 19h30, percebeu que o carro havia sido furtado.
O veículo estava com pouco combustível e o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) no interior do automóvel, segundo o Boletim de Ocorrência 3.257/10.

COMPATILHAR: