Na noite de quarta-feira (20), policiais militares compareceram à rua Professora Ísis Maria Pereira, no bairro Bela Vista. No local, um policial militar que se encontrava de folga e a paisana, informou aos companheiros que realizava uma visita a uma amiga da família, a que é portadora de cuidados especiais.
Ao entrar na casa, o homem sentiu um cheiro forte característico de maconha, que vinha do quarto do filho da amiga da família e, que segundo informações, este filho, poderia estar envolvido com o tráfico de entorpecentes.
O militar explicou a situação para a mãe do suspeito, tendo ela solicitado ao próprio militar que vistoriasse o quarto de seu filho. Que por consideração e amizade à família, o militar deu uma olhada rápida no quarto do rapaz onde encontrou uma sacola contendo seis tabletes de maconha, mais duas buchas do mesmo produto, tendo acionando de imediato o apoio de uma viatura policial militar do turno de serviço.
As viaturas empenhadas no local saíram em rastreamento do indivíduo, sendo ele localizado e preso. Durante a conversa com o suspeito, ele informou aos militares que estaria guardando e vendendo a droga para um jovem de 19 anos, residente a rua Eni Antônia Ferreira, no Conjunto Morada do Sol.
Novamente, os militares saíram em rastreamento ao segundo envolvido, que também foi localizado. Ele relatou aos militares que portava dois cigarros de maconha, prontos para o comércio, e os entregou aos policiais. Em seguida levou os militares ao local onde ele havia escondido mais três tabletes de maconha.
Os dois indivíduos foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, que foi apreendida, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante delito.

COMPATILHAR: