Três policiais militares morreram e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (23), na BR-262 próximo à Nova Serrana. A ocorrência foi no km 459,9, na Ponte do Rio Lambari, e envolveu três veículos.

Segundo a Polícia Militar (PM), os militares mortos no acidente são os sargentos Paulo Ricardo Ferreira da Silva, 30 anos, e Aguinaldo Marcos de Oliveira Santos, 42 anos, e o cabo Júnio dos Santos, 36 anos.

O quarto policial, cabo Fábio Paulo dos Santos, 38 anos, está em estado grave e foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, segundo os Bombeiros.

Eles saíram de Bom Despacho para Nova Serrana onde assumiriam o turno às 6h30, segundo a PM. No caminho, o veículo em que estavam se envolveu na batida.

Segundo a Polícia Militar (PM), antes de ser levado do local em estado de choque, o motorista da carreta confirmou que dormiu e provocou o acidente.

A concessionária que administra a via, Triunfo Concebra, informou que outras cinco pessoas, que estavam no outro veículo envolvido, ficaram feridas e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente provocou um engarrafamento de cerca de 10 quilômetros nos dois sentidos da BR-262. O trânsito foi liberado em meia pista por volta das 10h.

Nota da PM

A Polícia Militar da 7ª RPM enviou uma nota de pesar da morte dos três policiais militares. Todos era lotados no 60º BPM.

“Ressalta-se que o Comando Geral da Polícia Militar, bem como o Comando da 7ª Região, estão prestando todo auxílio necessário às famílias dos militares e manifesta, desde já, em nome de toda Tropa da PMMG, as mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, publicou em nota.

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: