Após receberem uma denúncia anônima sobre a comercialização de drogas, policias se descolaram até a rua Professor Antônio da Costa Leite, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde encontraram um jovem de 19 anos dentro de um veículo VW Gol, cor vermelha, com duas porções de uma substância semelhante à cocaína.
Conforme o boletim de ocorrência da PM, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia e os entorpecentes apreendidos. O veículo foi removido para o pátio do Socorro Retina. A ação ocorreu na sexta-feira da semana passada (29).
Outra ocorrência
Na sexta-feira passada (29), militares do Grupamento de Policiamento Motorizado Ostensivo Rápido (GPMOR) perseguiram uma motocicleta que transportava um menor de idade, de 17 anos, e um rapaz de 19 anos, do Terminal Rodoviário até a Vila São José Operário. Ao abordarem a dupla, foram encontrados um tablete de maconha e R$90 em dinheiro.
Questionado sobre a origem do entorpecente, um dos jovens disse que tinha comprado de um indivíduo conhecido por ?Minhoca?. O suposto traficante não foi encontrado pela polícia.
A droga foi apreendida e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Polícia.

COMPATILHAR: