Policiais Militares foram acionados na quinta-feira passada (30), por volta das 15h, a comparecerem na Delegacia de Polícia. No local, dois militares, um de 47 anos e outro de 43 anos, que prestam serviços em Córrego Fundo, contaram que foram chamados para averiguarem uma denúncia.
Segundo as informações do denunciante, um homem de 33 anos estaria promovendo uma ?quebradeira? em sua residência, à rua Chiba, e estaria agredindo a esposa.
No local, os militares encontraram o suspeito se debatendo ao solo e a esposa gritando, tentando acalmá-lo, momento em que o homem percebeu a presença dos militares, ficou mais exaltado e começou a ameaçá-los dizendo: ?vou pegar os dois e matar? e direcionou-se para um dos policiais e disse: ?você não é de nada, você é um monte de bosta?.
Os militares tentaram acalmá-lo e detê-lo, mas o indivíduo veio a resistir com chutes, mordidas e empurrões, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Um dos policiais sofreu uma mordida na mão esquerda e contusão no ombro direito e o outro sofreu contusão no antebraço direito. Os policias foram conduzidos ao atendimento médico, sendo liberados posteriormente. Já o indivíduo dispensou o atendimento, segundo o Boletim de Ocorrência 0817/2010.

COMPATILHAR: