Um policial militar foi atropelado e teve as duas pernas quebradas durante abordagem a suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, no bairro Juliana, na Região Norte de Belo Horizonte, na terça-feira (26).

A PM recebeu denúncia de que dois homens haviam furtado um carro e que estavam na Rua Joaquim Clemente. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um suspeito que estava com R$ 4 mil, ele disse que era de Passa Tempo e que estava na capital mineira para ir a um shopping com duas amigas.

Já o outro suspeito, que também disse ser da mesma cidade, contou uma outra história. Ele falou que estava em BH para comprar um carro e que aguardava por um amigo que chegaria em uma motocicleta de cor amarela.

Quando esse homem chegou, desobedeceu a ordem de parada dos policiais e atropelou o militar, que também teve escoriações pelo corpo. O PM foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves e depois transferido para o Mater Dei, no bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul.

Os três suspeitos foram presos. Com eles, a polícia apreendeu maconha e cocaína. O carro e a motocicleta também foram recolhidos.

Fonte: G1

COMPATILHAR: