A Escola Estadual Dr. Abílio Machado promoveu na sexta-feira (9), no auditório Odete Khouri, o I Encontro do Aluno Administrador com o Administrador-Empresário (ENAA-AE). O público alvo do encontro foi os alunos do curso técnico de administração.

O evento foi realizado em comemoração ao Dia do Administrador de Empresas, celebrado em 9 de setembro. O encontro contou com uma palestra com o empresário Paulo César Rodrigues da Costa, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, sócio da Fidalga Confecções e diretor regional da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), que abordou o tema: “Como administrar uma empresa em tempos de crise”.

Segundo a coordenadora pedagógica da instituição, Maria Emília Almeida, os alunos do curso técnico compareceram em peso.  “A noite foi muito valiosa. O Paulinho da Fidalga apresentou uma palestra fantástica e dividiu com todos nós a sua vasta experiência no mundo dos negócios. Os alunos do curso de administração compareceram em massa e a equipe de professores e colaboradores contribuiu muito para o sucesso do evento. O coordenador do curso, Aluísio Veloso, acertou na escolha do palestrante e se empenhou muito para que a noite de nossos alunos fosse compensadora. Realmente foi um encontro muito produtivo não só para os alunos, mas para a comunidade formiguense”, disse.

COMPATILHAR: