O deputado estadual Antônio Carlos Arantes/PSC esteve em Formiga na sexta-feira (2), onde teve a oportunidade de fazer várias visitas políticas, inclusive, na Escola Estadual Abílio Machado (Polivalente), para a qual ele viabilizou politicamente mais de R$ 1,3 milhão para a reforma da escola. Na oportunidade, Antônio Carlos foi acompanhado do ex-vereador Tião Rangel, do vereador Eugênio Vilela/ PV, do presidente do PSC em Formiga, ?Celinho,? e de Luiz Nazareno.
O parlamentar foi recepcionado pela diretora da escola Geralda Maia e pela comunidade escolar. ?Em breve teremos uma escola nova, que dará mais conforto aos professores e alunos e isto se fazia necessário pela visita que fiz aqui para conhecer as necessidades do Polivalente?, disse o parlamentar.
Construção de aeroporto
Arantes também se encontrou com o prefeito Aluísio Veloso/PT para tratarem da construção de um aeroporto em Formiga, dentro outros assuntos. O deputado Antônio Carlos se comprometeu a trabalhar politicamente a demanda junto ao secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles.

COMPATILHAR: