Os vereadores e a 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga celebraram, após a reunião dessa segunda-feira (28), o convênio para a instalação do Ponto de Apoio da PM no prédio da Câmara Municipal.

A unidade já está em funcionamento e não atenderá a população assim como o Posto de Atendimento do Terminal Rodoviário. O ponto servirá como base militar para facilitar o trabalho dos policiais na área central da cidade. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30, sendo que não haverá expediente aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

As despesas para manutenção do Ponto de Apoio serão pagas pelo Legislativo. A contabilidade da Câmara não soube informar o valor estimado que será gasto com as despesas da unidade.

20150929100735

Participaram da inauguração o capitão da PM Wagner Valadão, que representou o comandante da 13ª Companhia, major Wellington Levy Teixeira e os vereadores, Evandro Donizeth da Cunha (Piruca), Manoel Messias Silva (Pastor Manoel), Rosimeire Ribeiro de Mendonça (Meirinha), Juarez Eufrásio de Carvalho, Luciano Duque (Luciano do Trailer), José Geraldo da Cunha (Cabo Cunha), José Aparecido Monteiro (Zezinho Gaiola) e Mauro César.

 

O capitão da PM Wagner Valadão agradeceu, em nome de toda a Companhia, o apoio dos vereadores e da população, na colaboração do trabalho da Polícia Militar  contra a criminalidade  na cidade.

20150929100735 1

Priscila Rocha

COMPARTILHAR:

Receba as publicações do Últimas Notícias em primeira mão no nosso grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DoD79bcrBLZIqK6nRN2ZeA