Neste domingo (3), por volta de 00h45, os policiais militares compareceram à rua Professor Antônio da Costa Leite, 201, bairro Nossa Senhora Aparecida, onde aconteceu uma tentativa de homicídio.
As testemunhas informaram aos militares que um Pálio, um Uno e um Gol, ocupados por várias pessoas, aproximaram-se de um rapaz de 33 anos e um dos ocupantes dos veículos efetuou vários disparos contra o jovem, que foi atingido na perna e na mão esquerda. Em seguida, o atirador fugiu em uma motocicleta CG Titan, cor vermelha. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), ficando em observação pelo médico de plantão.
Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, constatou-se que a tentativa de homicídio poderia ser motivada por uma briga ocorrida no sábado (2), envolvendo o acusado pelos tiros e um primo da vítima. Isso porque, após a briga, o jovem que teria efetuado os disparos tentou evadir do local com uma motocicleta, mas a vítima teria impedido a fuga.
Dando continuidade às investigações, os militares se deslocaram até a residência de um jovem de 20 anos, que é suspeito de ajudar na fuga do acusado. Chegando ao local, os policiais perceberam a motocicleta do suspeito dos disparos dentro da casa. Após chamarem por várias vezes e não serem atendidos, os militares tiveram que adentrar na residência, sendo a motocicleta apreendida.
Os militares fizeram contato telefônico com o jovem de 20 anos e ele compareceu ao local solicitado, sendo detido pelo crime de favorecimento pessoal e conduzido à Delegacia de Polícia, mas foi liberado após prestar esclarecimentos, segundo o Boletim de Ocorrência 9329.

COMPATILHAR: