A situação das praças Padre Clemente e Ferreira Pires em Formiga apresentam de maneira ?clara?, a situação administrativa da cidade.
A praça Padre Clemente, localizada no bairro Alvorada, foi reinaugurada na sexta-feira (24), e no mesmo dia já ?pipocavam? nas redes sociais, reclamações de moradores da região que, garantiram que, mesmo durante a solenidade da Prefeitura, o local estava às escuras, mostrando que a praça foi reinaugurada mas a obra não está concluída. ?luzes mesmo, só do palanque erguido para inaugurar o que já existe há dezenas de anos na cidade?, afirmou um morador da região. Paradoxalmente, na Ferreira Pires, um problema denunciado pelo portal há duas semanas, no dia 14 de abril, permanece: Luzes acesas ininterruptamente.
Na manhã dessa segunda-feira (27), o prefeito Moacir Ribeiro esteve na Câmara para protocolar alguns projetos e, de certo, se deparou com as lâmpadas da praça acesas. A expectativa dos comerciantes é de que chefe do Executivo tome uma atitude para solucionar o problema. ?Todos os dias nos deparamos com esse descaso. É dinheiro jogado fora e quem paga somos nós contribuintes que já estamos saturados de pagar tantos impostos e ainda conviver com esses absurdos?, comentou uma comerciante da via.
De acordo com nota enviada à imprensa sobre a reinauguração da praça Padre Clemente, durante a solenidade, Moacir afirmou que ?A administração está atenta às necessidades dos bairros, e não só o Alvorada será beneficiado, como vários outros?. Mas não é isso que os fatos mostram.

Comentários
COMPATILHAR: