O prazo para inscrições para os Festivais Canta Formiga e Louva Formiga on-line/2021 termina no domingo (2). No dia 19 de março, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, publicou os regulamentos dos Festivais Louva Formiga e Canta Formiga, que acontecerão em forma de lives, respectivamente, nos dias 5 e 6 de junho, comemorando o aniversário do município.

A princípio, as inscrições para ambos os festivais seriam até o dia 25, mas, considerando as dificuldades para produção dos vídeos para participação no Festival, decorrentes das medidas de distanciamento social, o Município de Formiga prorrogou o prazo de inscrições até o próximo domingo, dia 2 de maio de 2021.

Podem participar artistas, compositores de todo o país, desde que suas canções sejam autorais e inéditas. O Canta Formiga tem tema livre e, para o Louva Formiga, as composições devem conter mensagens positivas de paz, amor, fraternidade, religiosidade e harmonia.

O Canta Formiga e Louva Formiga já se tornaram tradição no calendário cultural formiguense. Os regulamentos podem ser acessados por meio do link:

Muitas inscrições de compositores das mais variadas partes do país estão chegando e, com certeza, assim como nas edições presenciais, os festivais serão sucesso também no formato online.

COMPATILHAR: