A Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) prorrogaram o prazo para as inscrições do Miss Comércio e Indústria 2011. As empresas associadas às entidades poderão inscrever suas candidatas que deverão atender aos seguintes requisitos:
? Ser representante de empresas associadas e adimplentes das entidades Acif e/ou CDL;
? Ser brasileira nata ou naturalizada;
? Manter residência e domicílio na cidade de Formiga há pelo menos 1(um) ano;
? Ter idade mínima de 16 anos completos e máxima de 24 anos;
? Ser solteira, não ter filhos e não estar grávida;
? Ter altura mínima de 1,60 m.;
? Gozar de perfeita saúde, ter postura, personalidade, charme, elegância e beleza;
? Ter simpatia, desembaraço social e ser comunicativa.
O Miss Comércio e Indústria 2011 acontecerá no dia 6 de agosto, a partir das 20h, no Country Clube. A comissão organizadora do evento está preparando diversas surpresas para que seja uma noite inesquecível, que vai valorizar a beleza e desenvoltura da mulher formiguense.
Como no ano passado as candidatas se apresentarão em três trajes: casual, traje de banho e traje de gala. A novidade para este ano é que serão duas fases para o julgamento das candidatas. Na primeira fase, classificatória os jurados avaliarão beleza e simpatia; charme e elegância; desenvoltura na passarela. Com esta nota, serão classificadas dez candidatas que desfilarão novamente e passarão por uma entrevista, para que os jurados possam fazer uma nova avaliação e então, escolher a Miss Comércio e Indústria 2011.
As empresas interessadas em inscrever sua candidata, deverão procurar a Acif ou a CDL o mais rápido possível, pois o número de participantes será limitado. As candidatas deverão preencher uma ficha de inscrição e entregar: cópia da carteira de identidade e/ou certidão de nascimento da candidata; autorização do responsável legal, quando for menor de 18 anos; cópia do comprovante de endereço; uma foto colorida de corpo, com roupa casual, e outra foto, também colorida, de rosto, com fundo neutro e tamanho 13x18cm.

COMPATILHAR: