O prefeito, Moacir Ribeiro/PMDB, e o secretário municipal de Saúde, Rafael Alves Tomé, estão em Brasília participando do ?Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas ? Municípios Fortes, Brasil Sustentável?. Na oportunidade, os representantes da administração municipal participaram da apresentação do ?Plano de Fomento à Aquicultura Familiar do Governo Federal?.
Durante a apresentação do Plano, o deputado federal, Gabriel Guimarães/PT, a comitiva em um encontro com o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella.
Rafael Tomé comentou que o projeto do Ministério poderá dar suporte aos pescadores e produtores rurais de Formiga. O secretário disse, ainda, que há um plano de safra, projeto de patrulha mecanizada e vários outros trabalhos que visam melhorar as condições de trabalho e rendimentos dos produtores que trabalham com aquiculura familiar.
Além do encontro com o ministro, o deputado Gabriel Guimarães tem acompanhado o prefeito de Formiga em Brasília e, junto com ele, exposto outros projetos em benefício do município.
Fonte: Prefeitura de Formiga

COMPATILHAR: