O bairro São Sebastião recebeu nesta segunda-feira (15) a visita do prefeito Eugênio Vilela. A reunião fez parte do projeto “Prefeito nos bairros”, que vem sendo realizado pela administração municipal desde abril deste ano e já passou por diversos bairros e comunidades rurais de Formiga.

Durante o encontro, foram tratados diversos assuntos, entre eles a situação de algumas ruas sem pavimentação e construídas há cerca de 20 anos quando foi feito um loteamento imobiliário por uma empresa formiguense. Uma das vias está sem bueiros para escoamento da água da chuva.

O problema no bairro, que é resultado de um trabalho que não seguiu os padrões técnicos estruturais para a construção de um loteamento, vem gerando transtornos aos moradores. Quando chove, as ruas ficam alagadas.

A equipe da Prefeitura ouviu as demandas dos moradores e já está estudando a viabilidade de atender aos pedidos feitos durante a reunião.

O prefeito esteve presente na reunião acompanhado do secretário municipal de Obras e Trânsito, José Ronaldo do Couto e do diretor de Comunicação, Marden Lima.

(Foto: divulgação Decom)

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: