O prefeito Moacir Ribeiro/PMDB esteve presente na reunião extraordinária da Câmara Municipal, realizada na sexta-feira (18). Os vereadores o convidaram para fazer uso da ?Tribuna do Povo?. Na ocasião, ele falou de vários assuntos, dentre eles, sobre a importância de trabalhar em harmonia com o Legislativo.
?Estou aqui porque quero manter um bom relacionamento com a Câmara. Da minha parte, os vereadores vão ter um respaldo do Executivo, pois eles são os representantes do povo e o prefeito, muitas vezes, está viajando?.
Moacir Ribeiro disse que esteve em Belo Horizonte na quinta-feira (17) e que a administração já está providenciando uma Casa de Apoio para os formiguenses que fazem tratamento na capital. ?A pessoa terá um lugar digno para dormir e tomar banho. Terá uma assistência, e já estamos providenciando isso para que essas pessoas não fiquem desleixadas. O meu compromisso é com as pessoas mais humildes?, ressaltou.
Outro assunto destacado pelo prefeito foi o bom tratamento de seus secretários com a população, principalmente a mais carente. ?Queria pedir a alguns para parar com certas fofocas. Pessoas maldosas que não têm o que fazer. Mentiras que estão sendo faladas por aí?, disse Moacir se referindo aos boatos envolvendo a sua administração.
E ainda sobre os vereadores, disse: ?podem ter certeza que nós, juntamente com vocês, seremos o orgulho de Formiga. Meu secretariado conta com pessoas técnicas e quando é assim não tem como dar errado. É importante unir o Executivo e o Legislativo. Em breve vamos marcar uma reunião entre os dois poderes?, concluiu.

COMPATILHAR: