Os preparativos para a tradicional Campanha de Natal da Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura já começaram. Na semana passada, representantes das entidades e da administração municipal se reuniram na Secretaria Municipal de Comunicação para começar a definir alguns detalhes e preparar a documentação necessária para o início da campanha.
A união de esforços busca fomentar o comércio local, destacando a quantidade de lojas, bom atendimento e infraestrutura que a cidade oferece. Tudo isso sem se esquecer do cliente.
Além disso, uma iluminação especial de Natal também será preparada. Nesta terça-feira (28), representantes da Prefeitura, Acif e CDL se reuniram novamente para definir outras questões do projeto.
O próximo passo é a elaboração de um projeto, que será enviado à Câmara para apreciação, contendo toda a documentação e informações sobre a campanha.
?Como no ano passado, antecipamos o trabalho e tivemos um resultado muito bom. Este ano, resolvemos fazer o mesmo. Mais uma vez, estamos trabalhando em parceria com a Acif e CDL, buscando divulgar e fomentar o comércio local no período mais movimentado do ano?, comentou o secretário de Comunicação, Túlio Fonseca.

Comentários
COMPATILHAR: