A entrega oficial de obras à população de Córrego Fundo ocorreu na segunda-feira (30).

Na ocasião, o prefeito José Leão reuniu-se com alguns vereadores, com o vice-prefeito Geraldo Almeida, além de representantes das secretarias municipais e descerrou a placa de inauguração da Academia ao Ar livre e Calçadão Sebastião Gonçalves Rodrigues.

Foram entregues ainda a iluminação e recapeamento da avenida José Afrânio Rodrigues. Esteve presente o representante da família do homenageado, Edvar Geraldo Rodrigues, que parabenizou a administração pelas obras. “Nossa família sente-se muito honrada por essa homenagem. Agradecemos à administração e parabenizamos pelo desenvolvimento da nossa cidade,” disse.

O prefeito José Leão também falou aos presentes. “É muito gratificante observar a transformação ocorrida aqui. Nossa população merece o conforto e a segurança que essas obras oferecem e ninguém melhor para ser homenageado aqui do que Sebastiao Rodrigues que tanto fez por este lugar,” finalizou.

Obras entregues

As obras entregues têm como objetivo contribuir positivamente para o desenvolvimento do município, e com isso priorizar a infraestrutura e o bem estar da população, por meio da promoção da qualidade de vida de todos.

A obra compreende o trecho que vai do trevo na entrada da avenida até a Unidade de Atenção Primária de Saúde (UAPS) “Cristino Antônio de Faria” e beneficia os moradores da localidade e os que transitam pelo local. Contou com a drenagem superficial da via, recapeamento asfáltico, construção de calçadão e academia ao ar livre, além da instalação de oito postes de iluminação pública desde o trevo de acesso à MG-050 até a unidade de saúde, bem como a ligação da eletricidade, nos próximos dias.

 

Fonte: Assessoria de Córrego Fundo||

COMPATILHAR: