Desde o início desta semana, a Prefeitura de Córrego Fundo conta com um novo site. A página é acessada pelo endereço www.corregofundo.mg.gov.br e traz notícias, dados locais e informações sobre serviços municipais.

Os principais aspectos que foram priorizados no novo portal foram facilidade de acesso e navegação, destaque para notícias locais e informações sobre a cidade, aspectos históricos, além de dados de utilidade pública.

De acordo com o assessor de Comunicação da Prefeitura, Wagner Faria, o projeto é valorizar o município tanto para os próprios cidadãos quanto para as cidades próximas e região. ?Nossa cidade está crescendo e a tecnologia é o recurso ideal para mostrar o progresso e interagir com a sociedade?. Mesmo tendo disponibilizado o endereço eletrônico para acesso ao público, o site ainda está em construção.

Podem ser encontradas no site informações sobre o município, dados sobre o brasão e hino da cidade, informações sobre as unidades de saúde e de educação, publicações oficiais, portal da transparência, informações sobre processos seletivos e designações, conteúdo de utilidade pública, dentre muitos outros.

COMPATILHAR: