Foi publicado no dia 4 de outubro, um edital de designação para contratação de motoristas para Transporte Escolar e para a Secretaria de Saúde de Córrego Fundo. A designação ocorrerá na sexta-feira (11) às 14h30, na Sala de Reuniões da Prefeitura.
As exigências para a designação é de que os interessados tenham escolaridade mínima de Ensino Médio completo; carteira de habilitação, no mínimo D; disponibilidade de horário e para fazer viagens intermunicipais e interestaduais.
Para se candidatar a uma das vagas, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos comprobatórios:
– Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
– Fotocópia da Carteira de Habilitação, no mínimo D;
– Fotocópia da Carteira de Identidade.
Para a vaga de motorista de Transporte Escolar, o período de contratação será de 21/10/2013 até 17/12/2013. Já para a área de Saúde, o período de contratação é indeterminado.
Critérios para desempate:
Transporte escolar:
1º – Possuir Carteira de Transporte Escolar dentro do prazo de validade.
2º – Carteira de Transporte Coletivo
3º – Maior tempo de experiência com a carteira D.
4º – Idade superior a 18 anos

Secretaria de Saúde:
1º – Possuir Carteira de Transporte Coletivo
2º – Carteira de Transporte de Emergência
3º – Maior tempo de experiência com a carteira D.
4º – Idade superior a 18 anos

Os interessados deverão apresentar os documentos listados no ato da designação.
Confira o edital no site da Prefeitura de Córrego Fundo: www.corregofundo.mg.gov.br.

COMPATILHAR: