Formiga

Prefeitura de Formiga decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Foto: Glaudson Rodrigues

A Prefeitura de Formiga informa que na próxima segunda-feira (14), véspera de feriado da Proclamação da República, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

As atividades contínuas de atendimento à saúde, distribuição e manutenção das redes de água, esgoto, limpeza urbana e respeitado o calendário escolar da Rede Municipal de Ensino, não sofrerão interrupção.

Fonte: Decom