Em 2023, a Administração Municipal realizará mais uma edição do ‘Canta Formiga’. O festival acontecerá em duas fases e, na final, as canções classificadas serão apresentadas “ao vivo”. É sabido que, em geral, os compositores optam por utilizarem, em suas interpretações, o acompanhamento com músicos avulsos ou, até mesmo, de uma banda. Então, no intuito de facilitar possíveis contatos dos compositores com músicos formiguenses, a administração municipal, por meio da Secretaria de Cultura, vai disponibilizar uma lista com os músicos formiguenses que tiverem interesse e disponibilidade para esse trabalho.

Diante disso, a Secretaria criou um formulário no APP Formiga para que os interessados façam seu cadastro na listagem. Ele pode ser acessado diretamente no aplicativo – ícone “Cultura”, ou pelo link.

É importante ressaltar que o cadastramento do profissional não garante sua participação como músico acompanhante no festival. Essa situação acontecerá, apenas, caso algum festivaleiro que tenha sua música classificada para a fase final do Canta Formiga, se interessar em contrata-lo.

A administração municipal não se responsabiliza por estas eventuais contratações, pois elas serão realizadas diretamente com o responsável pela canção participante, contudo, fazendo parte da listagem, o músico terá mais chances de ser chamado.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: