A Prefeitura de Santo Antônio do Monte abriu dois processos seletivos. Em um deles são oito vagas para a Secretaria de Assistência Social. O outro processo seletivo é para a Prefeitura e são 16 vagas. Os editas estão disponíveis no site da Prefeitura.

Para a secretaria de Assistência Social são duas vagas para o cargo de Entrevistador do Cadastro Único do Programa Bolsa Família, uma para o cargo de coordenador do Cadastro Único do Programa Bolsa Família, três vagas para o cargo de Orientador de Educação Social e duas para o cargo de Instrutor de Educação Social.

As inscrições poderão ser feitas dos dias 7 a 11 de janeiro, das 12h as 17h30 na Secretaria de Assistência Social na Avenida Cel. Amâncio Bernardes, nº 181, no Centro.

Para a Prefeitura são duas vagas para psicólogo, dez para operário de serviços gerais, uma para mecânico de máquinas pesadas, três para pedreiro, e cadastro de reserva para dentista.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Administração na Praça Getúlio Vargas, N° 18, Centro entre os dias 7 a 11 de janeiro de 2019, das 13h às 18h.

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: