Nota divulgada no site da Prefeitura é que as portas foram fechadas na manhã desta sexta-feira (8) e que a Prefeitura de Formiga está completamente parada. Ela está impossibilitada de trabalhar até a votação da nova estrutura administrativa

Enquanto os vereadores estavam na coletiva de imprensa marcada para esta manhã para falar sobre a polêmica aprovação da estrutura administrativa, o secretariado municipal se reuniu no gabinete do prefeito Aluísio Veloso/PT e, em seguida, os secretários,o prefeito e parte do secretariado se deslocaram para a Câmara Municipal.
Quando viu a presença dos membros do Executivo, os vereadores começaram a deixar o plenário da Câmara e houve desentendimentos e até bate boca. As informações são de que os servidores irão se deslocar para a Câmara e o impasse aumenta, com ameaças de a Prefeitura realmente parar nesta sexta-feira (8), a partir das 12h.
Neste momento, o vice-presidente da Câmara e ex-presidente, Reginaldo Henrique dos Santos/PCdoB, os vereadores Cid Corrêa/PR, Cabo Cunha/PMN e Mazinho/DEM estão concedendo entrevista à rádio Lider, no programa do Jaime Mendonça. A presidente do Sintramfor também está no programa concedendo entrevista.
Os servidores públicos estão aguardando os vereadores voltarem para para retomarem o diálogo

COMPATILHAR: