A apresentação das contas do município foi realizada pela controladora municipal Simone Maria Arantes que, obedecendo a Lei de Responsabilidade Social, demonstrou e avaliou o cumprimento das metas fiscais do quadrimestre.
Em seguida, foi a vez do secretário Municipal de Desenvolvimento Humano, Luís Carlos da Silva, apresentar os trabalhos desenvolvidos em sua pasta. O secretário apresentou a missão e os valores de sua Secretaria e falou sobre o Centro de Referência de Assistência Social (Cras I e II); o Programa Bolsa Família, que hoje beneficia 2.585 famílias; o Centro de Convivência do Idoso; Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas); Casa Lar, Centro e Acolhimento a Criança e ao Adolescente; Banco de Alimentos; Funerária Municipal e Cemitérios; Setor de Habitação e Interesse Social; Setor de Igualdade Racial e sobre os Conselhos Municipais Ligadas à Secretaria.
Estiveram presentes na audiência pública o prefeito Aluísio Veloso/PT, secretários municipais, vereadores, servidores e demais cidadãos formiguenses.

COMPATILHAR: