A Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, abre, a partir desta quinta-feira (28), as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de um operador de máquina motoniveladora e um operador de máquina Pá Carregadeira.
O salário é de R$ 716,77, com carga horária de 40 horas semanais/oito horas diárias. Para se candidatar à vaga é preciso comprovar em Carteira de Trabalho experiência de no mínimo dois anos ou apresentar declaração da empresa comprovando a experiência na função. O processo seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Os interessados deverão comparecer na sede da Secretaria de Obras, à rua Coronel José Gonçalves D?Amarante, n° 83, Centro, no dia 28 de maio, de 8h30 às 10h, para inscrição e avaliação da documentação (de caráter eliminatório). Para inscrição será exigido o xerox dos seguintes documentos: RG ou CTPS, CPF, Título de Eleitor.
Efetivada a inscrição, os interessados deverão comparecer às 12h na fazenda da Prefeitura, próximo à saída para a BR-354, pelo bairro Engenho de Serra, para prova prática de operação do maquinário, que será aplicada por servidor habilitado na função e credenciado pela administração municipal.
Mais informações pelo telefone (37) 3322-5196.

COMPATILHAR: