Entre os dias 6 e 13 de maio, estarão abertas as inscrições para os interessados em participar do Processo Seletivo para contratação temporária de capineiro e pedreiro, pela Prefeitura de Córrego Fundo. As provas ocorrerão no dia 20 de maio, das 13h às 15h, na sede da Prefeitura.
O processo seletivo é promovido pela Prefeitura de Córrego Fundo, por meio da Secretaria e Obras, Meio Ambiente e Regulação Urbana. É oferecida uma vaga para capineiro e uma vaga para pedreiro, ambas com carga horária de 40 horas semanais e é exigido o grau de escolaridade de ensino fundamental completo. Para capineiro, a remuneração é de R$ 678,27 e, para pedreiro, R$ 924,93.
Para se inscreverem, os candidatos deverão comparecer à Secretaria de Obras, onde preencherão o requerimento de inscrição e, também, apresentarão os seguintes documentos: Documento de Identificação, como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional ou Carteira de Habilitação; comprovante de endereço; CPF (Cadastro de Pessoa Física); e, no caso de candidato com deficiência física, é necessário anexar ao Requerimento de Inscrição um atestado médico original, contendo parecer descritivo do médico, em receituário próprio, comprovando a deficiência, nos termos do Código Internacional de Doenças (CID).
O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

COMPATILHAR: