A diretoria da Associação Mão Amiga comemorou a doação recebida no valor de R$5 mil do pastor Alvim Sudário da Silva, da Igreja Batista Vale das Bênçãos. O dinheiro provém de parte da renda obtida na 5ª edição da Festa dos Estados, realizada no dia 20 de agosto. O evento, que se tornou tradição na cidade, reúne comidas típicas de outras regiões do país, além de apresentações musicais.
De acordo com a presidente da entidade filantrópica, Wilse Marques, o dinheiro será usado para a construção do Núcleo Regional de Apoio e Prevenção de Câncer de Formiga. ?Esse dinheiro será de grande importância, sabendo que veio de uma igreja evangélica?, disse.
O terreno onde está sendo construído o futuro prédio da entidade está localizado à rua Marechal Deodoro, no Centro, e conta com 700 metros quadrados. Em junho, a diretoria da Mão Amiga realizou a solenidade do lançamento da Pedra Fundamental do futuro núcleo regional da instituição.
A doação ocorreu nesta quarta-feira (31) na atual sede da Mão Amiga, à rua Lassance Cunha, no Centro. Na ocasião, o pastor Alvim da Silva ressaltou: ?Nosso papel não está só dentro da igreja, mas também fora dela?.

COMPATILHAR: