Formiga

Presidente do PT local convoca primeira reunião da Executiva

O presidente eleito do PT Formiga, Altair Ribeiro convocou a primeira reunião da nova executiva do partido para o dia 17 de janeiro, quinta-feira, a partir das 18 horas, na sede municipal petista.
A reunião chapa quente, promete surpresas, garantem alguns petistas insatisfeitos com os rumos da política local. Durante o encontro, os membros deverão agendar compromissos e estabelecer uma meta de trabalho para o partido durante 2008.
A nova executiva tomou posse no dia 20 de dezembro e é composta pelos seguintes companheiros: Maurílio Leão (vice-presidente), José Carlos (1º secretário), Diana das Graças (2ª para secretária), Sudário Macedo (1º tesoureiro), Gilberto Galdino (2º tesoureiro), Luís Carlos (1º secretário de formação política) e Túlio Fonseca (2º secretário de formação política).