O suspeito de assassinar um homem com golpes de marreta e martelo na Vila Nossa Senhora de Fátima, no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de BH, foi preso pela Polícia Militar (PM) nessa quinta-feira (13).

De acordo com a PM, a vítima, de aproximadamente 40 anos, foi encontrada em uma construção no beco Pedra Azul, com lesões na cabeça, no rosto e afundamento na face. Em um cômodo ao lado, foram encontrados um martelo e uma marreta ensanguentados. 

Os militares iniciaram um intenso trabalho de busca de informações. Após horas de buscas e conversas com moradores, os policiais descobriram quem seria o suspeito.

O homem, de 35 anos, foi encontrado na casa de parentes na cidade de Santa Luzia, na Grande BH. Ele disse aos policiais que estava na construção, quando a vítima, que seria moradora de Sabará, invadiu o local querendo estuprá-lo. O invasor teria dito que iria ter relação sexual e depois iria mata-lo. Ainda na versão do suspeito, houve luta corporal e ele usou o martelo e a marreta para matar a vítima. 

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: