Formiga

Primeira edição do Sabadão Sertanejo será realizado em Formiga

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_width=”1″ border_style=”solid”]

A Secretaria Municipal de Cultura promoverá neste sábado (18), a primeira edição do Projeto Cultural Sabadão Sertanejo. O evento que dará oportunidade para artistas de Formiga e região se apresentarem, ocorrerá na praça do Terminal Rodoviário, a partir das 20h.

Serão quatro as apresentações de amanhã. Farão o show as seguintes duplas: Onirço e Walter, Messias Moura e Zé Batista, Zé Mineiro e Mineirinho, e Walisson e Adriano. Cada dupla terá a oportunidade de cantar de cinco a seis músicas.

“Formiga é um celeiro de artistas muito talentosos e queremos dar oportunidade a todos eles. Por isso, convido os formiguenses para irem ao Terminal Rodoviário e prestigiarem os talentos da nossa terra”, comentou o secretário de Cultura, Aluísio Veloso.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Secom/Formiga||